quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Eu me rendo!

Eu me rendo!

Quando eu já estava achando que o tal elefante psicodélico iria fazer uma visita ao armário, eis que a minha avó resolveu adiantar o presente de Natal da Ciça: um móbile daqueles que tocam musiquinha, todo lindinho, da Tiny Love.
Montei o móbile com todo carinho, medí a altura dos bichinhos, selecionei uma musiquinha fofinha de Bach, tirei o elefante do campo de visão da Ciça e… ela não achou lá muita graça não, mas pelo menos eu consigo ter alguns minutos a mais de alforria, sem ter que levantar correndo para sacudir o elefante e fazer com que ele se mexa. Sim, sim… cada vez que o coitado pára, a Ciça começa a chorar. Vê se pode.
Ai, ai, ninguém me disse que seria fácil, eu sei!
RockYou PhotoFXGet Your Own
Amanã feriado, Amore em casa, semana que vem fazemos aniversário de namoro e o tempo vai voando…
Beijocas

Nenhum comentário: