segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Pois é, nada da Ciça querer nascer.


Já acabou o inverno, tá fazendo calorzinho gostoso e cadê a menina???
Fomos fazer tooodos os exames hoje, ela está com 51cm e 3.700g, placenta grau II, líquido Ok, ou seja: nada de estranho. Essas contas de semanas me deixam LOUCA!!!
Eu estava super feliz, achando que estivesse na 40ª semana e o médico me explicou que eu estava na 40ª semana após a mesntruação, não necessariamente de gravidez. O que importava mesmo, a Ciça, está com 38/9 semanas o que dá a ela mais uma semana de paz na barrigaaaaaa – eu vou surtar!!!
Falei com minha médica e ela marcou consulta para 4ª feira, mas já dizendo que, como está tudo bem com a Ciça e eu não estou em real sofrimento, vamos esperar mais um pouquinho. Realmente, tirando os inchaços, falta de qualidade de vida, dores, e nada de sono, não estou sofrendo nada :P
Enfim, já não sei mais quando nem como a Ciça vem, só vou é esperar.
Ah, sim, pra completar, as férias de Amore acabam terça-feira que vem e quanto maior a Ciça fica, menores são as chances de arriscarmos um parto normal. É frustrante ver que algo que foi tão esperado, estudado e comemorado pode não dar certo por uma razão que ninguém sabe explicar direitinho. Enfim, Deus sabe o que faz.
Just in case, alguém aí sabe de alguma simpatia???
Beijos

Nenhum comentário: