sábado, 2 de setembro de 2006

Canseira

Gentem, desculpe o sumiço, mas estes dois últimos dias foram de extremo corre-corre.
A Ciça ainda não quer dar as caras, mas, está dando uns sustinhos na gente, de vez em quando.
Fizemos na quinta-feira a CTG e Ultras semanais e está tudo ótimo, graças a Deus. Ela não cresceu muito, não, passou para 49cm, em compensação, está com quase 3,5k! Não sei o que houve na clínica, mas os exames atrasaram, saímos de lá super tarde e cheguei em casa cansada pra caramba. Por volta das 20h, começei a sentir fisgadas e cólicas na parte baixa da barriga e virilha e as maledetas continuaram a vir de 30 em 30minutos, e eu toda feliz, achando que aí vinha a Ciça… Falso Alarme. Tomei um Buscopan, e por volta das 21:45 eu já estava novinha em folha. Isto, é, como antes das cólicas. Novinha em folha, acho que só ano que vem rssss
Hoje foi dia de consulta com a Dra. Ana e lá fomos nós, super animados com as bolsas na mala do carro, lista de amigos para avisar na agenda, enfim, tudo engatilhado para caso fosse a hora da Ciça. Também não foi hoje… E pelo jeito, só Deus sabe.
Ih, acabei de saber que o Pedro Henrique, filhote da Claudia Medeiros nasceu! Clau, super parabéns pelo pimpolho! Segundo a Luiza, ele é muito lindo!!! Beijos grandes e parabéns!
É isso, por enquanto.
Tá cada vez mais complicado eu parar para sentar e escrever, mas, prometo que enquanto der, manterei o blog atualizado! Quanto às visitas diárias, ai, desculpem os sumiços, mas vocês entendem…
BEIJOS

Nenhum comentário: