segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Fim de semana da Ciça


Olá a todos!!!
É, mais um final de semana 100% voltado à minha princesinha!!!
Sábado eu e Amore fomos ao curso de mamães e papais da Perinatal e adoramos! Eu, fiquei apaixonada pelas instalações da clínica, salas de parto humanizado, bebês recém nascidos no berçário.. enfim, adorei!
Ontem, foi o chá de fraldas/meu aniversário! Dizer que foi maravilhoso, seria pouco. Adorei a presença de cada um dos amigos que apareceu numa tarde de domingo, rimos, brincamos, Amore preparou uma surpresa lindíssima, que mais uma vez me deixou chorando de emoção e… gente, queria que todos vocês tivessem podido estar aqui, viu Ana Sol!
Tia Nandinha, a Ciça está pulando na barriga, toda feliz pela Molly!!! Eu adorei a camiseta e o chaveiro, lindinhos, AMEI! Mais uma vez, nem sei como agradecer o carinho…
Tia Flavinha também, mandou uma caixinha com vários presentinhos para a Ciça, e ela agradece de boca cheia… ;)
Hoje, estou de castigo MESMO. Nâo posso me levantar demais, não posso fazer exercício, tenho que ficar deitada o maior tempo possível – confesso que ontem abusei, e muito!
Amanhã, meu aniversário e pretendo comemorar! Não sei como ou onde, mas vamos comemorar!!
Beijo a todos, excelente início de semana, viu?
Ah, sim, aqui está uma fotinho do quarto da Ciça. Com a iluminação natural, a foto ficou meio lilás, mas não… é todo rosa!

Agora, uma fotinho das meninas – faz tempo que estou prometendo… Elas estão lindas, ontem atacaram o prato de ração da Mimi!

Nenhum comentário: