segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Essa “cosa gotosa” na foto abaixo é o Nick, meu sobrino de oito meses!

O weekend foi tranquilo, dia dos pais animado na casa de amigos de minha mãe, com direito a feijoada e caipirinha (para quem pode beber, claro rssss).
Como eu não tenho papai há muuuitos anos, desde que me casei o foco principal do dia dos pais tem sido Amore, claro. Ontem, tiramos a primeira foto de dia dos pais, já com a Cecília (na barriga, mas presentíssima).
Falando em Cecília, começamos sábado a 35ª semana, ou seja, mais uma e entraremos no nono mês de gestação. É, tá chegando de verdade.
Como diz a Dra. Ana, a partir da 36ª, ela poderá chegar a qualquer hora. Amore diz que não, que é nóia minha e que a Ciça virá em meados de setembro, como originalmente, huh, estimado. Sei não… como sou eu quem a está carregando na barriga, só eu posso dizer o que estou sentindo ou deixando de sentir e só mesmo os médicos para afirmarem como ela está. Mas, que está próximo, ah está!
Beijocas a todos e excelente início de semana!!!
(…)
Beijosss

Nenhum comentário: