quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Comí brigadeiro, comí brigadeiro!!!


Não resistí!
Fiz uma lata de brigadeiro em ponto apuradíssimo, mas ainda suficiente para comer de colher…
BOM DEMAIS!!!

E viva o Caio


Gentem, começou a temporada de nascimentos das amigas bloggeiras!!!
Dia 15, nasceu o Caio, filhote lindo da Alessandra, lá na Perinatal, onde a Ciça irá nascer!
Alessandra, parabéns pelo príncipe, ele é lindo demais, cara de hominho mesmo! Rsss
A cada dia que passa, estou mais pesada, mais sem jeito de dormir, com menos paciência e a ansiedade cresce que só. Proporcionalmente a barriga, acho! Hoje começei a sentir umas pontadinhas de leve na região lombar, bastantes incômodas, mas como amanhã temos Dra. Ana, não estou muito preocupada, não. Qualquer coisa, direto para a maternidade rssss
Por acaso, alguém tem assistido ao horário político? Ainda não tive coragem, juro – só o que leio no jornal e blogs já me enche de medo… Que país é esse, gente?
Estou super sem inspiração, só quero ficar deitada (mesmo que mudando de posição a cada 15 minutos), só entrei mesmo para desejar um super bom dia a todos e dar parabéns a Alessandra!
beijos, gente!!!

Foto do chá de fraldas, em que as pessoas cortavam um pedaço de fita, no comprimento em que elas achaam ser a circunferência da barriga – rsss

Nenhum comentário: