quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Angústias e anseios…

Angústias e anseios…


Hoje acordei super angustiada, irriquieta. Parece que todos os medos e dúvidas que não tive durante toda a gestação resolveram me assombrar hoje: será que vai correr tudo bem no parto; e se não correr? e se eu tiver algum problema (vai que sou cardíaca e não sei), como o Alê vai cuidar dela? e se a Ciça tiver algum problema? e se eu não souber fazer nada com ela, der branco, não me lembrar de absolutamente nada que aprendí no curso? e se eu não entrar em trabalho de parto? e se meu leite secar? caracas, e se eu não perder peso? e se eu entrar em trabalho de parto e não perceber e ela acabar nascendo no carro ou em casa? e se ela não gostar da gente, quiser voltar para a barriga? e se o Toy implicar com a Ciça e vice-versa? Conscientemente, sei que isso tudo é normal e que nada vai acontecer, o parto vai ser tranquilo e ela irá nos amar assim como nós já a amamos.
Mas que fica aquele “e se” ecoando no cérebro, ah fica.
(…)
Aff… bom dia

Nenhum comentário: