domingo, 30 de julho de 2006

33 semanas… ficando cada vez mais pesada

por ter me dado o poder de criar a vida.
Agradeço também, por meu filho
que cresce dentro de mim.

Tarefas cumpridas: quartinho da Ciça: pronto!
Mala da Ciça para materninade: pronta!
Minha mala para materninadade: ué, cadê a mala?
Tá chegando a hora… A partir de agora a Ciça não cresce tão rápido, 2 a 3 cm por semana, mas, em compensação está engordando cerca de 300g por semana – haja!
O batizado foi fofissimo, apesar da friaca que estava fazendo! Na hora do almoço, quando passamos pela praia, a temperatura era de 17°! Como assim, 17° graus ao meio dia, no Rio de Janeiro?
A sensação de dubiedade não quer ir embora nem por decreto!!! Por maior que seja a saudade, a vontade de abraçar, beijar, encostar a cabeça no peito e relaxar, a angústia que representa o retorno de Amore é muito, muito mais forte.
Ótimo início de semana, a quem puder
Agradeço ao Senhor, meu Deus,

Nenhum comentário: