terça-feira, 11 de julho de 2006

30 semanas… e crescendo!


30 semanas, quem diria…
Como passaram rápido, sabia? Segundo minha obstetra e outras mamães, agora é que vem a parte realmente difícil. A barriga já está consideravelmente grande, ainda vai crescer bastante, e com ela, acabam-se as poucas posições para dormir, o espaço que a Ciça tinha para se mover vai ficando cada vez mais apertado, todos os meus órgãos vão mudando de posição como naquele desenho do Pateta fazendo equitação e, as azias estão cada vez mais fortes e frequentes. Sinistro…
Fora isso, na boa, é muuuuito bom estar grávida. Cada dia a Ciça me surpreende com um movimento novo, um chute ou soco mais bem ‘colocado’. Uiiii…
Já marcamos a data do curso de gestantes na clínica em que ela irá nascer e, também já marcamos o dia do chá de fraldas. Agora, é mãos a obra, arrumar quartinho, preparativos para o chá e curtir muito, mas muito mesmo as 8 a 10 semanas que ainda faltam para eu beijar muito o rostinho de minha filhota!
Beijocas

Nenhum comentário: