segunda-feira, 22 de maio de 2006

News…

Sabem, eu não queria que o brógui virasse um relato tipo “dia-a-dia da gravidez”. Mas tem coisas que não dá para não escrever!!!´
Fomos fazer a tal ultra morfológica na sexta, e Graças a Deus está tudo ótimo com ela. Todos os órgãos, reflexos, peso (406g) e tamanho (34cm), tudo está ok!
O que me surpreendeu, de verdade, e me deixou com lágrimas nos olhos (novidade, né?) foi ver meu bebezinho, dentro da minha barriga chupando o dedinho. Ela fez as gracinhas habituais (colocar as mãozinhas na cabeça, abraçar o pézinho) e, de repente colocou a língua pra fora, enguliu alguma coisa e colocou o dedinho na boca!
Pode parecer banal ou nada demais para muita gente, mas foi muito emocionante para mim! Não tem como colocar em palavras, a emoção. É demais, gente!
(…)
No mais, contagem regressiva para a formatura – não vamos fazer festa, não. Vamos é sair e comemorar MUITO! Formatando monografia, lendo muito e curtindo a barriga que não para de crescer!!! Inté!

Nenhum comentário: