terça-feira, 2 de maio de 2006

E que venha o friozinho…


Dizem que mulheres grávidas não sentem frio, né? Sei… :D
Bom, ontem finalmente resolví dar as caras na faculdade, afinal, os professores precisam se lembrar de minha cara para não me darem falta, e, cá prá nós, poderia ter ficado na casinha, com marido recém chegado de viagem, só curtindo o friozinho.
A Cecília está um barato, cheia de vontades (Segundo a médica, são reflexos, mas para mim, é vontade própria mesmo): ela não gosta muito que as pessoas coloquem as mãos na barriga – sempre que ela sente alguma mão explorando o “território”, dá um pulo e mergulha para as profundezas da minha barriga… é muito engraçado e uma sensação maravilhosa!
Nandinha, adoramos o presente e já bolamos até mesmo o nome: Molly, em homenagem a personagem de “A garota de Rosa Shocking”, lembra? Bem, Molly na verdade é o nome da atriz, mas como não lembro da peersonagem, fica assim mesmo!!! De qualquer maneira, muito obrigada!!!
No mais, friozinho, roupas que não cabem mais (JAMAIS, NUNCA, NUNQUINHA na minha vida me imaginei vestindo mais que 44…), muito chamego e paparico…
Beijocas

Nenhum comentário: