sábado, 13 de maio de 2006

Dia das mães

Dia das mães

Quando eu era pequena, lembro de fazer desenhos, trabalhinhos no jardim de infância, pintura a dedo, cartões artesanais e uma série interminável de homenagens a minha mãe. À medida em que fui crescendo, os presentes foram aumentando, e as festinhas de colégio, aos poucos foram substituídas pelos almoços em família, no qual bebíamos e celebrávamos o dia das mamães – coisa que fazemos até hoje.
Este ano porém, as coisas estão ligeiramente diferentes. Ainda não sou mãe, mas me sinto parte de um novo patamar nas comemorações, afinal, a Ciça já existe, mas não está presente para comemorar.
Bem, fica aqui o meu feliz dia das mães, para todas as mamães do mundo, sejam elas mães de crianças fantásticas, ou de Toys, Tilins, Lukes, Ninas e Mochas.
Beijos grandes!

Nenhum comentário: