terça-feira, 2 de maio de 2006

Brincadeira…

parece até brincadeira essa história de greve de fome do Bolinha, digo, Garotinho.
Onde já se viu, um homem que tem a pretensão de ser presidente da República entrar em greve de fome contra a suposta perseguição dos veículos de imprensa? FALA SÉRIO!!! Acho que nem o Lula conseguiria uma bizarrice dessas. Por que diabos ele não mostra toda a documentação que supostamente o inocentaria? Que papelão…
Tomara que ele leve esta greve até o fim, hihihihihi
Mudando a prosa de rumo, a minha bariga já está bem grandeeee!!! Não tem como disfarçar a Ciça! Estou lendo vários livros sobre gravidez, bebês, psicologia de bebês, etc. e estou apaixonada pelo assunto. A cada página virada, fico imaginando minha filhota nas situações descritas e morro de rir (ou de chorar, as emoções variam pra caramba).
Faltam 5 semanas para o término da faculdade e estou um pouco ansiosa com isso… Digo, como irei ocupar meu tempo até que a Ciça chege???
beijocas e até amanhã!!!

Nenhum comentário: